Happy Birthday Gift for Carolzilla



This is a birthday gift for my great friend Carolzilla! It's not a mod kit for sale, but the eyes can be bought from my store~

"Carolzilla, desejo um ótimo aniversário!
Como presente, fiz no Second Life um mod kit para Snaggletooth Kobold da sua fursona versão dragão :) Fiz com todo carinho as texturas, os chifres, os olhos, os espinhos da cabeça e a flecha da cauda. Tudo mesh feito no zbrush e no blender, só não consegui fazer o rigging dar certo ainda, mas quando eu aprender melhor, vou conseguir e daí te passo :D
Você é e sempre foi uma amiga muito especial para mim! Nos conhecemos em abril de 2007 no deviantART e desde então, nunca fiquei sem pensar em você. Nunca mesmo. Sempre achei a sua arte super ultra incrível e maravilhosa e é ótimo poder acompanhar o quanto você está crescendo mais ainda! Você até conseguiu fazer comics oficiais para o jogo Primal Carnage! E ganhou seu nome nos créditos daquele jogo 8D Muito foda isso! Também está fazendo bastante comissions e ainda criou muuuitos produtos para vender no Second Life, muito mais do que eu :0 Você merece tudo de bom, Carol~ vou sempre torcer por você :3 sempre serei super fã do seu trabalho!
Eu realmente quero muito me encontrar de novo com você, porque só nos vimos em 2011 infelizmente. Gostaria muito de passear junto de novo e novamente gostaria de ver você desenhando na minha frente, óbvio haushau. Que possamos nos encontrar várias vezes! E que mais 9 anos de amizade venham :)  Mesmo com situações super difíceis na sua vida, você conseguirá superá-las e conseguirá alcançar os seus sonhos; eu acredito nisso! Eu acredito em você!"